Goioxim - Jovem de 24 anos é morta nesta sexta
Uma Jovem de 24 anos foi morta a tiros em Goioxim na noite dessa sexta dia 06, na área rural do município.
De acordo com familiares, Patrícia Dutra foi assassinada com dois tiros nas costas.
O crime aconteceu por volta das 20 horas, próximo a casa dela na Localidade de São Cristóvão.
Segundo o Instituto Médico Legal de Guarapuava, familiares relataram que Patrícia trabalhava no momento em que foi assassinada. “Ela ordenhava uma vaca no estábulo da propriedade rural quando foi morta”, informou o IML.
Conforme informações da família, foram ouvidos dois tiros. Ao chegarem ao local, os familiares encontraram Patrícia caída no estábulo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Como já era noite, ninguém foi visto na área.
O corpo de Patrícia Dutra foi levado para o IML de Guarapuava. Conforme informações do Instituto, os trabalhos da polícia científica já foram concluídos.
A Policia Civil já está no caso o caso e duas hipóteses são levantadas, crime passional ou latrocínio, mas tudo ainda será melhor investigado.
Em contato com Sra. Rosa Maria, mãe da vítima, a qual passou relatar que estava no interior da residência, quando ouviu dois disparos de arma de fogo na parte externa, quando saiu para verificar encontrou sua filha caída no chão, já sem vida. Rosa relatou que Patricia estava na estrebaria tirando leite das vacas.
Posteriormente compareceu no local do crime o Sr. Pedro Magier (tio da vítima) e Aldo Leal Szaikovski (padrasto da vítima), indagado se teriam visto o autor, mas ninguém soube informar.
A mãe da vítima disse que observou no período da tarde desta sexta uma caminhonete de cor prata parada na estrada que passa próximo a residência, onde teria alguns indivíduos na parte externa do veículo e estariam fazendo gestos com as mãos para a direção da residência da vítima, relata ainda, a senhora Rosa Maria ter suspeitas que crime tenha relação com outra situação envolvendo a família bem como ameaças sofridas pela família envolvendo pessoa conhecida como Xaxo.