Goioxim

Goioxim - Município recebe nova Retroescavadeira

Goioxim - Município recebe nova Retroescavadeira

A máquina será entregue em Curitiba nesta sexta dia 22, e encaminhada para o município em seguida.

 

O município de Goioxim receberá, nesta sexta-feira (22), uma nova retroescavadeira. A máquina foi adquirida através de uma emenda de bancada de R$ 246.942,62, indicada pelo deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR) em 2017. A cerimônia de entrega do equipamento será realizada em Curitiba, às 14h, na Codapar. Em seguida, será enviada para Goioxim.

 

O parlamentar destaca que o novo equipamento trará melhorias para as estradas rurais e outras necessidades do município, bem como reduzirá as despesas da Prefeitura com eventuais alugueis desse tipo de maquinário. “A máquina com certeza trará mais segurança e conforto para a população com a melhoria das estradas rurais e outras necessidades do município. Além disso, diminuirá as despesas da Prefeitura, que não precisará mais alugar um maquinário como esse. E com isso poderemos reverter esse gasto para outras necessidades mais urgentes”.

 

Melhorias para Goioxim

 

Além da retroescavadeira, Diego Garcia também já destinou mais R$ 597 mil para a implantação de uma nova ciclovia (1ª parcela já paga) e para a construção de uma quadra coberta (aguardando a entrega do projeto de engenharia).

 

Por Assessoria

 

 

Hashtag:
SICREDI 02