Goioxim

Goioxim - Escola de Futebol Furacão recebe visita de supervisão técnica

Goioxim - Escola de Futebol Furacão recebe visita de supervisão técnica

A unidade da Escola de Futebol Furacão em Goioxim, no Oeste do Paraná, recebeu uma visita da supervisão de profissionais do Athletico Paranaense. A visita técnica verificou a estrutura da sede e a aplicação da metodologia do Clube durante as aulas.

 

A Escola de Futebol Furacão de Goioxim foi inaugurada em 2018 e é um projeto social em parceria com a Prefeitura municipal de Goioxim. Conta atualmente com mais de 80 alunos, nas categorias Sub-07 a Sub-13.

 

As aulas acontecem de terça a sexta-feira, nos períodos da manhã e da tarde. A sede conta com um ginásio de esportes, uma quadra de grama sintética e um campo de grama natural recém-inaugurado.

 

Além de aprender futebol com profissionais habilitados pelo Athletico Paranaense e com a metodologia desenvolvida pelo Clube, os alunos da Escola de Futebol Furacão participam de eventos como festivais oficiais, viagens para a Copa Furacão [encontro das unidades de todo do Brasil], volta olímpica no gramado antes dos jogos do Rubro-Negro e outros eventos no estádio.

 

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02