Goioxim - Elemento acusado de estupro recebe a PM a tiros em Assentamento e foge
Por volta das 18h00min desta quinta dia 08, no Assentamento Wagner/Comunidade São Miguel,Zona Rural, a equipe RPA da PM recebeu a informação de que um homem de 49 anos, o qual possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, pelo crime previsto no Art. 217-a do CPP (Estupro de Vulnerável) estaria em uma chácara, localizada no Assentamento Vagner, comunidade de São Miguel e que o mesmo estaria de posse de duas armas de fogo, ameaçando populares da região.
Diante do fato a equipe levantou informações e diligenciou até referida propriedade, ao aproximar-se, foi avistado um indivíduo, com as características compatíveis a do suspeito, o qual ao avistar a viatura policial, de posse de uma arma longa, efetuou um disparo em direção a viatura.
Diante da injusta agressão e iminente risco a vida, um policial efetuou 03 tiros.
Ato contínuo o agressor se evadiu, embrenhando-se em uma mata fechada, sendo acompanhado pela equipe por alguns metros mata adentro, porém, para resguardar a integridade física da equipe, não foi possível continuar as buscas.
Ao retornar pelo caminho, o qual o autor percorreu, foi localizada a referida arma longa, sendo uma espingarda marca Rossi calibre 32 com um cartucho deflagrado.
Retornado até a residência em que o suspeito foi visto anteriormente e em contato com a moradora sendo a mãe dele, a mesma relatou que seria seu filho que evadiu-se da equipe, pois estaria ciente do referido mandado de prisão.
Na casa foram localizadas na residência 03 estojos calibre 32, deflagrados e 07 munições intactas, calibre 0.22 marca CBC.
Diante dos fatos foi deslocado até o DPM de Goioxim, para confecção do presente boletim de ocorrência e posteriormente até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, para entrega do armamento e munições apreendidas.
O elemento continua foragido.