Na tarde deste domingo dia (8), a equipe de Polícia Militar de Catanduvas foi acionada pelo SAMU, pois havia um homem ferido que necessitava de atendimento médico, mas ele estava um pouco alterado.
A equipe policial militar se dirigiu até o endereço no bairro Alto Alegre, onde conversou com a equipe SAMU.
O condutor e a enfermeira apontaram a residência em que se encontrava o homem que estava ferido, a equipe conversou com o rapaz que relatou ter sido agredido e por fim ele foi convencido a receber o atendimento médico.
Após receber os primeiros atendimentos da equipe SAMU, o rapaz foi encaminhado até ao Pronto Atendimento Municipal pois apresentava lesões na cabeça. (Com Catanduvas em Foco).
A colisão aconteceu por volta das 08h50min de sábado, dia 07, quando o veículo Volkswagen Gol de cor preta trafegava pela rua Ângelo Boareto, sentido Centro / Jardim Floresta, no instante que passava por um cruzamento o mesmo foi atingido lateralmente por um veículo Ford Escort que trafegava pela rua Minas Gerais e invadiu a preferencial.
Com a colisão o veículo Gol, acabou tombando, seu condutor foi atendido pelo SAMU e foi hospitalizado. O condutor do Escort não se feriu.

A Polícia Militar registrou o fato e confeccionou o Boletim de Ocorrência, já que o condutor do Escort não possui carteira de habilitação e o veículo possuí débitos. (Com rádio Cidade das Águas).
Na manhã deste sábado dia 07, por volta das 10h50min, a equipe de posses de informações de um roubo ocorrido na data de na sexta conforme Boletim de ocorrência, fez contato com a vítima, o mesmo informou que teve seu celular roubado e estaria rastreando pela conta do Google play.
A vítima relatou ainda que os autores estariam em um GM corsa, de cor preta.
Com essas informações e com o endereço que a vítima repassou, a equipe de imediato iniciou o patrulhamento com o intuído de localizar os autores e o referido aparelho, tendo obtido êxito em localizar o carro em uma casa no Bairro Serraria Seis, a equipe abordou um indivíduo em frente a casa, sendo A. R. S., após a abordagem foi feita a revista no suspeito , onde nada de ilícito foi localizado, ao questioná-lo sobre o roubo, o mesmo no inicio acabou negando a autoria, no entanto, foi tirado uma foto do mesmo e enviando para a vítima que o reconheceu como motorista do veículo que havia realizado o assalto.
Diante disso o elemento acabou confessando que ele e o vulgo S., haviam cometido o assalto, que havia levado o celular, mas que não tinha utilizado arma de fogo, apenas fizeram menção de estarem armados.
Sendo assim, foi franqueado pelo A. que a equipe revistasse a sua casa, pois o mesmo dizia que o celular havia ficado com o outro autor.
Após buscas na residência acompanhada pela esposa do ladrão não localizado nenhum celular e tampouco a arma de fogo.
Deste modo, a equipe perguntou para o elemento onde moraria o outro o autor.
O mesmo acompanhou a equipe até a outra rua do bairro, em uma casa de madeira, no final da rua, onde localizou e abordou o G. S. A. o qual após busca pessoal nada de ilícito foi localizado.
Em buscas na casa do autor após o mesmo franquear a entrada para a equipe, não foi localizado o celular roubado.
Ao questioná-lo sobre o assalto, o mesmo confessou a autoria e disse que teria feito com seu comparsa do Corsa preto.
Novamente foi tirada uma foto do segundo ladrão e enviado para a vítima, o qual também o reconheceu.
Em relação ao celular um dos ladrões disse que eles teriam vendido para o vulgo B. de uns 35 anos, de estatura alta, e que o mesmo morava no bairro Alto Recreio, ainda relatou que vendeu por R$ 50,00.
Deste modo, a equipe deslocou até a Sede da Cia para a confecção do boletim, em relação aos autores foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, assim como o GM Corsa, devido o mesmo ter sido utilizado no roubo.
Neste sábado dia 07, entrou em contato com a Polícia Militar um solicitante informando que um grupo de pessoas estava tocando instrumentos musicais e cantando em um comércio de bebidas que é localizado ao lado da sua casa.
Esse grupo de pessoas estavam produzindo um som excessivamente alto.
De posse das informações a equipe deslocou-se até o endereço denunciado com intuito de constatar a perturbação, porém a equipe não constatou a infração penal.
Mas identificou o homem com um instrumento musical (cavaquinho).
Após ter sido cientificado acerca da denúncia de Perturbação de Sossego, o mesmo relatou que estava tocando juntamente mais pessoas, mas que já fazia um tempo tinham parado cantar e tocar os instrumentos.
Diante dos fatos os suspeitos foram orientados e qualificados
No destacamento foi entrado em contato novamente com o solicitante, o qual relatou ter gravado um vídeo da Perturbação do Sossego pouco antes da chegada da equipe policial.
O denunciante manifestou o interesse em representar judicialmente em desfavor das pessoas qualificadas no boletim.
Neste sábado dia 07, um agricultor de iniciais A.S. conhecido como “Gringo do Passo Liso” foi vítima de um assalto em propriedade no Passo Liso.
Conforme informações o agricultor ficou como refém dos assaltantes desde as 08h da manhã até as 18hrs.
Os bandidos levaram uma camioneta Hilux e pertences da casa.
Segundo informações a Policia Rodoviária Federal prendeu um dos ladrões, após eles se envolverem em um acidente.
Gringo e sua família estão bem.
A Polícia Civil segue investigando para tentar identificar os bandidos.





















