Catanduvas - Vítima fatal em acidente na BR 277 na divisa de Cascavel a Catanduvas é identificada
O IML de Cascavel identificou a mulher que morreu no final da tarde desta quinta dia 22, na BR 277 na divisa de Cascavel a Catanduvas.
Ela foi identificada como Brasilina Fernandes de 46 anos.
Acidente e apurações da PRF
Nesta quinta a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente ocorrido por volta das 17h45 no km 552,9 da BR 277 em Cascavel na divisa com Catanduvas.
A ocorrência envolveu 3 veículos, sendo um GM/Classic de Guarapuava que era ocupado por 4 mulheres, um Renault/Sandero de Cascavel e uma Kia/Sorento de Cascavel.
De acordo com o relato dos envolvidos, corroborado com os vestígios deixados no local, bem como os danos estruturais provocados nos veículos constatou-se que a condutora do GM/Classic seguia no sentido Cascavel da BR 277 quando tentou iniciar uma manobra de ultrapassagem, ele colidiu lateralmente no pneu dianteiro esquerdo da Sorento, rodou na pista invadindo a contramão e colidindo frontalmente com sua lateral direita no Renault/Sandero.
Tanto o Sandero quanto a Sorento trafegavam no sentido Curitiba.
O condutor da Sorento não se feriu, o condutor do Sandero mais 3 ocupantes do GM Classic foram socorridos com gravidade para casas hospitalares de Cascavel, já a passageira do banco dianteiro perdeu a vida no local.(PRF).