Catanduvas

Catanduvas - Secretaria de Saúde realiza campanha contra a Dengue nas escolas

Catanduvas - Secretaria de Saúde realiza campanha contra a Dengue nas escolas

A Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação iniciou no dia 27/11, a campanha nas Escolas contra o mosquito da dengue, realizando palestra de conscientização e entregando camisetas a crianças do pré ao 5º ano da rede municipal. A campanha se estenderá até dia 8/12, dia este onde será realizado um arrastão no combate ao mosquito.

 

Se você possui geladeira, sofá, fogão, computador, pneus, garrafas pets ou qualquer móvel que esteja acumulando água no quintal, deixe na esquina de sua quadra que o caminhão da prefeitura estará recolhendo!

 

O Secretário de Saúde, Sr. Ademar, enfatiza a importância dos cuidados na limpeza dos lotes bem como, deste trabalho pra que não haja proliferação do mosquito e relata que além dos servidores da prefeitura, estarão engajados também os servidores da aeronáutica, que sempre estiveram presentes neste grande e importante evento.

 

Convidamos a população em geral para se fazer presente neste dia, colaborando com este serviço, iniciando às 8 horas ao lado do posto de combustível São João emanados com um único objetivo: Não permitir que haja proliferação do mosquito em nosso município!

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA