Catanduvas

Catanduvas - Secretaria de Educação realiza Formação Continuada

Catanduvas - Secretaria de Educação realiza Formação Continuada

Nesta segunda dia 15, aconteceu o encerramento do primeiro semestre, com a formação Continuada dos servidores da Educação, entende-se que o tempo para pensar em nossas ações é necessário, pois temos que estar sempre em contato com formas diferentes para trabalhar.

 

A formação aconteceu em três etapas, grupo da Educação Infantil, período integral, com a temática: musicalização no Centro Cultural, ministrado pela Professora de Educação Musical, Piano e Flauta doce, Alexandra Katia Massignani Trovo.

 

Grupo dos docentes do 1º ao 5º ano, realizado no Memorial da Revolução no período da manhã, que tiveram um momento de reflexão sobre Espiritualidade e sobre o tema: Menos Ensino, Mais Aprendizagem com o Professor e Escritor Antonio Baratter.

 

No período da tarde, o professor Baratter encerrou os trabalhos com o grupo dos auxiliares de Serviços Gerais, com o tema motivação profissional, sendo que, ao final de cada período os participantes receberam das mãos do Professor Baratter um livro, escrito por ele.

 

Para comemorar o encerramento deste primeiro semestre, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Prefeito Professor Moisés, no Centro Cultural, prestaram homenagem a todos os servidores da Educação, que fizeram aniversário no primeiro semestre, de 1º de janeiro a 30 de junho, no qual receberam uma lembrança, e na oportunidade todos cantaram os parabéns e acompanhado de um coquetel oferecido a toda equipe, marcando este momento único.

 

Parabéns ao Prefeito e equipe pelo empenho e apoio a Educação.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA