Catanduvas

Catanduvas - Município realizou o segundo arrastão contra o mosquito da dengue

Catanduvas - Município realizou o segundo arrastão contra o mosquito da dengue

A Secretaria Municipal de Saúde, no dia 08 de dezembro, realizou em parceria com a Secretaria de viação e obras o segundo arrastão contra o mosquito da dengue. Campanha esta que teve inicio na data de 27/11 com palestras nas escolas municipais com entrega de camisetas a todas as crianças.

 

Além dos funcionários da saúde, estiveram presentes o Prefeito Prof. Moises, Vice Tio Carlos, Presidente da Câmara de Vereadores Alcedino (nene), vereador Airton, secretários, diretores municipais, equipe do Cindacta, grupo de desbravadores, comissão intersetorial da dengue, equipe da viação e obras e demais participantes. Sendo com objetivo recolher entulhos que acumulavam água.

 

O Secretario de Saúde parabeniza a todos os mais de 70 envolvidos bem como a população que a cada ano esta mais consciente do seu papel na sociedade limpando e organizando seus lotes. “Este ano foi nítido como reduziu os entulhos coletados na campanha, mostrando que a população esta ciente do perigo que este mosquito pode causar à saúde.” Conclui o Secretário Sr. Ademar.

 

O Prefeito Moisés e o Vice Tio Carlos também agradeceram e parabenizaram a todos que se envolveram neste segundo arrastão contra o mosquito, bem como a população que atendeu ao chamado da Secretaria de Saúde. Isso demostra que unidos e com um único objetivo se consegue um bom resultado.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA