Catanduvas

Catanduvas - Município conquista mais um aparelho que auxiliará no diagnóstico médico

Catanduvas - Município conquista mais um aparelho que auxiliará no diagnostico médico

Após solicitação da Secretaria de Saúde o Município de Catanduvas com parceria a Penitenciária Federal de Segurança Máxima - DEPEN, adquiriu um monitor cardíaco para o Pronto Atendimento Municipal, aparelho este que será para monitoramento de pacientes principalmente os pacientes em estado de emergência.


Prefeito Professor Moisés, agradece ao Diretor da Penitenciária Sr. Marcelo Stona, por junto ao Município buscar recursos através do Ministério da Justiça para esta grande conquista e pela parceria que sempre teve.


A administração vem buscando cada vez mais melhorias para atender a população, e este aparelho é de suma importância pois ajudará a equipe médica a monitorar os pacientes principalmente os que estão em estado grave, com ele conseguiremos monitorar a pressão arterial, respiratória, temperatura, nível de saturação de oxigênio, além do monitoramento cardíaco com traçado do eletrocardiograma em tempo real, relata o Secretario de Saúde Sr. Ademar.


A Diretora do Pronto Atendimento Sra. Silvana, enfatiza ainda que foi uma conquista muito importante, um sonho de muito tempo que a administração vem buscando para dar mais suporte a equipe e principalmente aos pacientes. Ainda, relata que em breve chegará também um aparelho processadora de raio-x que o Ministério da Justiça doou para o Pronto Atendimento.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA