Catanduvas

Catanduvas - Fórum Eleitoral informa horário de treinamento dos mesários Eleições 2018

Catanduvas - Fórum Eleitoral informa horário de treinamento dos mesários Eleições 2018

O Fórum Eleitoral informa horário de treinamento dos mesários Eleições 2018.

 

TREINAMENTO DOS MESÁRIO ELEIÇÕES 2018 - CATANDUVAS/PR


Senhores eleitores convocados para presidente, 1ª mesário, administrador de prédio e coletor de justificativa em Catanduvas/PR. O treinamento de mesários será realizado dia 17/09/2018 (segunda-feira) no centro cultural de Catanduvas em duas turmas:


1ª turma: 09h às 12h - Convocados para trabalhar no Colégio Estadual Ferreira Neves
2ª turma: 13h às 17h - Convocados para trabalhar nas escolas: Maria Mayer, Tiradentes, Tomaz Pereira dos Santos (santa cruz) e Frei Henrique Soares de Coimbra (Ibiracema).

Impossível a realização de uma Eleição sem a presença do mesário,uma vez que, juntamente com os funcionários da Justiça Eleitoral, é uma das pessoas mais importantes para que o cidadão brasileiro exerça seu direito de cidadania de maior relevância, ou seja, a escolha dos candidatos que exercerão os cargos eletivos.


As eleições são de interesse de toda a comunidade e a convocação de milhares de pessoas para assumirem a função de mesário contribui para com a democracia e a transparência do processo de votação. O trabalho dos mesários, juntamente com o da equipe da Justiça Eleitoral, garante que o pleito transcorra normalmente.


O FÓRUM ELEITORAL DE CATANDUVAS AGRADECE A COLABORAÇÃO E A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA