Catanduvas

Catanduvas - Realizada entrega de certificados de conclusão de curso aos motoristas do transporte escolar e da saúde

Catanduvas - Realizada entrega de certificados de conclusão de curso aos motoristas do transporte escolar e da saúde

Aconteceu na segunda dia 11, na ASSERMUCAT (Associação dos Servidores Municipais de Catanduvas –Pr) a entrega dos Certificados para os motoristas do transporte escolar da Rede Municipal e Terceirizados de Catanduvas-Pr, e também aos motoristas da Saúde.

 

Sendo que o Prefeito Moisés Aparecido de Souza proporcionou aos motoristas municipais a oportunidade de estar se atualizando, sem deslocar-se para outra cidade, pois o objetivo do curso é formar especialistas na respectiva área de atuação, em virtude da responsabilidade de cada tipo de transporte, de acordo com o artigo 145 do código de Trânsito Brasileiro e Resolução 168/04 do Contran.

 

Durante a formação os motoristas realizaram aulas práticas e também teóricas, realizadas em uma das salas da Escola Municipal Professora Maria Mayer, ministradas pelo Instrutor de Cursos Severo Rodrigues, da Empresa C.T.O. - CENTRO DE TREINAMENTOS DO OESTE, coordenado pelo Diretor Geral Fernando P. da Silva.

 

 

Os motoristas receberam das mãos do Prefeito Moisés Aparecido de Souza, Vice – Prefeito Carlos dos Santos, Vereadores presentes, Secretários e Diretores de Departamento a Certificação dos Cursos: Coletivo/Escolar/Emergência, além das renovações. Os cursos são válidos para cinco anos, sendo que no verso da nova carteira, constarão os cursos realizados.

 

Todos os motoristas estão de Parabéns pelo êxito conquistado na realização dos cursos.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA