Catanduvas

Catanduvas - Cidade foi palco de espetáculo de Circo, Teatro e Dança

Catanduvas - Cidade foi palco de espetáculo de Circo, Teatro e Dança

A ITAIPU BINACIONAL e a UNILIVRE (Universidade Livre do Meio Ambiente), em parceria com a Prefeitura Municipal de Catanduvas, promoveram nesta quarta dia 17, ATIVIDADES RELACIONADAS AO SISTEMA INTEGRADO DE COLETA SELETIVA.

 

O auge da programação ocorreu à noite, em frente ao CRÁS, onde foi apresentada uma peça teatral sobre o tema, com o grupo SOU ARTE, de Campo Mourão.

 

O evento foi patrocinado pela IATIPU Binacional, o qual ocorre nos municípios que possuem convênio com o INSTITUTO ÁGUAS PARANÁ, onde através do mesmo são liberados veículos e equipamentos para a Coleta Seletiva do Lixo.

 

Estiveram presentes no evento representantes do Instituto da Águas e da ITAIPU, bem como várias lideranças locais; entre elas, o Prefeito municipal Professor Moisés Aparecido de Souza, acompanhado da Primeira dama Soeli Alves Garcia de Souza, o presidente da câmara de vereadores Alcidino Pedro Soares, o secretário de agricultura Délcio Giuliani, também do Dpto de Agricultura e Meio Ambiente Edson Alves de Oliveira, secretario da Cultura Mildo Ramos, secretária de educação Sirlei F. Esma, secretário de administração Francisco Alves dos Santos e os vereadores Ricardo Barreto e Marli Ap. da Luz.

 

Pela parte tarde, também ouve oficinas com os catadores de lixo e professores a respeito do assunto, visando à conscientização da população sobre a importância da coleta seletiva e da reciclagem do lixo, que está sendo reativada gradativamente em nosso município.

 

Em nome da ADM Municipal o Prefeito Professor Moises, agradeceu mais uma vez a parceria com a Itaipu e a presença da população que mesmo com o mal tempo compareceram para prestigiar a belíssima peça.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA