Catanduvas

Catanduvas - 4º Curso de Formação continuada em Segurança Alimentar e Nutricional

Catanduvas - 4º Curso de Formação continuada em Segurança Alimentar e Nutricional

No dia 28 de junho, ocorreu no Município de Catanduvas – PR a primeira etapa do 4º. Curso de Formação Continuada em Segurança Alimentar e Nutricional. Desenvolvido através da Parceria entre a Itaipu e Municípios Paranaenses e também envolvendo parceiros como COOPERUVAS e SICREDI.

 

Com o tema Relações Interpessoais e Importância da Agroecologia e agricultura orgânica, participaram desta etapa os nutricionistas, coordenadores e merendeiras dos municípios de Campo Bonito, Guaraniaçu, Diamante do Sul, Lindoeste, Boa Vista da Aparecida, Capitão Leonidas Marques e Catanduvas, ainda, se fizeram presentes Carmen como representante do convênio Itaipu, o facilitador Prof. Eduardo Spak e o prefeito Municipal Prof. Moise Ap. de Souza.

 

O curso se deu através de um dia de formação teórico-prático com sugestões de desenvolvimento de novas receitas e empoderamento da importância de se trabalhar com a alimentação escolar.

 

O nutricionista Daniel Enokida relatou a importância de parcerias e momentos de formação com estes que revigoram e ampliam a perspectiva dos atores municipais da Alimentação Escolar.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA