Tiros atingem ônibus da caravana de Lula entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul
Dois ônibus que participam da caravana de Lula no Paraná foram atingidos por três tiros na tarde desta terça dia 27, segundo o Partido dos Trabalhadores (PT). Ninguém ficou ferido.
Os ônibus seguiam de Quedas do Iguaçu, no oeste do estado, para Laranjeiras do Sul, na região central, quando os tiros foram disparados, ainda segundo o partido. No momento dos disparos, Lula estava dentro da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), em Laranjeiras do Sul.
Veja Também:
"Se eles acham que fazendo isso vão nos assustar, estão enganados. Vai nos motivar. Não podemos permitir que depois do nazismo esses grupos fascistas possam fazer o quiser. Esperamos que quem está no governo estadual e federal, seja golpista ou não, assuma a responsabilidade. Atacaram o ônibus que estava a imprensa. Se querem brigar, briguem comigo nas urnas", disse o ex-presidente em nota.
A Polícia Civil declarou que abriu inquérito para investigar o caso e que será feita uma perícia nos ônibus - uma equipe de peritos está a caminho para vistoriar os ônibus. Já a Polícia Militar (PM) afirmou que está também averiguando o caso. (Com G1)