Cantu

Prefeitos e Secretários da Cantuquiriguaçu dão importante passo para retomada do CMC

Prefeitos e Secretários da Cantuquiriguaçu dão importante passo para retomada do CMC

Estiveram reunidos no final da tarde de segunda dia 11, os prefeitos e secretários dos municípios de Virmond, Porto Barreiro, Espigão Alto do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu e Foz do Jordão, a pedido do atual presidente do CMC e prefeito, Neimar Granoski.

 

A reunião foi um passo importante para retomada do CMC – Consórcio Municipal da Cantuquiriguaçu, o presidente informou aos consorciados que o recurso de R$ 310 mil do Senador Álvaro Dias, já foi licitado e em breve a escavadeira hidráulica deve estar chegando, outro ponto que ficou decidido, é que os municípios terão que fazer reuniões com CMDR e colocar em planejamento os 8 KM de estradas que cada município terá direito de realizar anualmente.

 

O presidente destaca que os prefeitos estão empenhados na recuperação do CMC para ajudar os seus municípios a proporcionar melhorias nas suas estradas rurais.

 

''Eu vejo a preocupação de cada prefeito na recuperação das estradas, seja por meio do CMC e pela viabilização de outros recursos que venham a somar, isto é importante para a população'', declarou Neimar Granoski.

 

 

Por Assessoria

 

 

SICREDI 02