Cantu

Nova Ponte na Comunidade Rio Crim é Reconstruída através de parceria entre Porto Barreiro e Rio Bonito

Nova Ponte na Comunidade Rio Crim é Reconstruída através de parceria entre Porto Barreiro e Rio Bonito

Com os passar dos anos o desgaste foi inevitável, fato que aconteceu com a Ponte na comunidade Rio Crim em Porto Barreiro, a qual liga ao Município vizinho de Rio Bonito do Iguaçu.

 

Ao tomar conhecimento da real situação em que se encontrava a referida ponte, uma equipe da Secretaria de Viação e Obras de Porto Barreiro esteve no local realizando levantamento e sinalizando os riscos que ela estava oferecendo aos usuários, situação essa realizada desde o início com o apoio do município vizinho.

 

O Secretário Claudir Crotti, juntamente com toda a equipe de trabalho, providenciou as madeiras e os trabalhos deram início na manhã desta segunda feira (11), onde o Município de Rio Bonito do Iguaçu por meio da secretaria competente, enviou sua equipe com uma Pantaneira e dois caminhões para que o trabalho fosse feito com a máxima qualidade.

 

Toda a estrutura da Ponte foi feita com muito reforço, para que tenha maior durabilidade e garanta o tráfego com segurança para todos que por ali passarem.

 

A Prefeita Marinez Crotti aproveita para Agradecer todos os envolvidos nesse trabalho, entendendo que as demandas existentes são muitas.

 

"Estamos sempre atentos e com a equipe sempre preparada para que a população tenha o nosso retorno imediato frente as ações necessárias. Queremos agradecer ao Prefeito Ademir Fagundes (gaúcho), que não mediu esforços nessa parceria por meio de sua equipe de trabalho", completou a prefeita.

 

O Governo Municipal de Porto Barreiro continua suas ações sempre pensando no melhor para os seus munícipes, e a população está convidada a acompanhar os trabalhos realizados nas mais diversas áreas. Assim é possível criar um elo de ligação entre os munícipes e a prefeitura.

 

 

 

 

SICREDI 02