Canatagalo - Grave acidente na 277 deixa um morto e outros dois feridos
Um grave acidente foi registrado pela PRF na manhã deste sábado dia 02, na BR 277, KM 412, na cidade de Candói.
A colisão envolveu um veículo Gol, com três ocupantes.
O condutor do automóvel perdeu a direção do veículo o que ocasionou a saída da pista, vindo a colidir com um barranco.
O condutor, um jovem de 19 anos, foi atendido pela equipe de saúde de Cantagalo e levado em estado grave para atendimento hospitalar em Guarapuava.
Um segundo ocupante, de 20 anos, também se feriu e foi atendido em Cantagalo. Mas infelizmente o terceiro ocupante, de 19 anos, não ressistiu e faleceu no local.
Como foi o acidente
Com base na análise dos vestígios identificados no sítio do acidente, constatou-se que o condutor, que seguia no sentido Guarapuava-PR/Cantagalo-PR, ao realizar uma curva próximo a ponte do Rio Cavernoso, perdeu o controle do veículo e atravessou a pista, colidindo com o barranco e capotando em seguida.
Os ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança e foram arremessados para fora do mesmo.
A equipe da PM de Cantagalo auxiliou no primeiro atendimento, bem como Corpo de Bombeiros e SIATE de Laranjeiras do Sul-PR.
As vítimas foram socorridas pelo serviço de urgência municipal de Cantagalo e um dos passageiros foi encaminhado ao Hospital São Vicente em Guarapuava.
A vítima que veio a óbito no local foi encaminhado para o IML de Guarapuava.
Segundo levantamento no local do acidente, a causa presumível foi o excesso de velocidade e o fato dos ocupantes não utilizarem o cinto de segurança.
Jovem morto foi projetado para fora do veículo
[
Com PRF