Candói

Candói - Vândalos depredam ginásio de esportes na comunidade da Paz

Candói - Vândalos depredam ginásio de esportes na comunidade da Paz

O ginásio Nossa Senhora da Paz, foi destruído por vândalos na noite desta quinta dia 06. Não é a primeira vez que o espaço público é alvo desse tipo de crime na comunidade.

 

De acordo com populares que estavam assistindo aos jogos, cerca de quatro jovens começaram com uma série de agressões verbais e físicas contra os árbitros, mesários e atletas que estavam no banco de reservas. Após o término da competição, com o ginásio já fechado, os vândalos quebraram os vidros da porta de entrada do estabelecimento.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Luiz Rech de Oliveira, lamenta o fato, pois o local passou por uma reforma recentemente “É uma pena isso ocorrer novamente, pois a prefeitura do município e a Secretaria de Esportes, está realizando uma série de restaurações nos ginásios e agora, um pequeno grupo de jovens acabou danificando os vidros da porta de entrada do Ginásio Nossa Senhora da Paz, é lamentável”, disse.

 

Outro problema constante no local, é o uso de bebidas alcoólicas durante as partidas, o que é proibido. Ainda de acordo com o secretário, um boletim de ocorrência será feito para registrar o crime.

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02