Candói

Candói - Uniformes escolares: Mais de 1.700 kits estão sendo entregues

Candói - Uniformes escolares: Mais de 1.700 kits estão sendo entregues

Mais de 1.700 alunos da Rede Municipal de Candói, estão recebendo kits com uniformes. De excelente qualidade, sete peças incluindo duas camisetas, duas calças, jaqueta, tênis e mochila vão beneficiar os estudantes de sete escolas e quatro cemeis do município.

 

Além de garantir mais conforto de crianças e adolescentes, vale destacar que os kits são feitos com bons materiais. As mochilas por exemplo, são impermeáveis, ou seja, possui uma superfície que impede a passagem de água.

 

Todo esse investimento é um compromisso da atual gestão do prefeito Gelson Costa, com a educação do município. Foram investidos R$ 342 mil nas compras dos kits.

 

A secretária de educação, Andréia Savoldi, destaca a importância dos conjuntos para os alunos. “A utilização do uniforme promove maior bem-estar entre as crianças, onde não há diferenciação no vestuário e ajuda também na segurança”, disse.

 

Na manhã desta quarta-feira (31), iniciou as entregas nas Escolas Municipais do Campo São Pedro e Emílio Francisco da Silva (Paz), no Centro Municipal de Educação Infantil, também na comunidade da Paz e na Escola Municipal Heraclides Mendes de Araújo (Lagoa Seca).

 

A distribuição dos kits será realizada até sexta-feira (2), nos cemeis Maria Irene Alves e Pequeno Príncipe e na Escola Municipal Ormi França Araújo.

 

 

 

SICREDI 02