Candói

Candói - Transporte universitário: Secretaria de Educação disponibiliza vagas remanescentes para Chopinzinho e Guarapuava

Candói - Transporte universitário: Secretaria de Educação disponibiliza vagas remanescentes para Chopinzinho e Guarapuava

A Secretaria de Educação informa que está aberto o Edital nº 07/2020 de vagas remanescentes para o transporte universitário de Chopinzinho e Guarapuava nos períodos matutino e noturno.

 

São 19 vagas disponíveis. Os estudantes devem apresentar cópia dos documentos pessoais, como RG, CPF e Título de Eleitor com domicílio em Candói, comprovante de residência do município (conta de água ou energia), cadastro familiar com a devida declaração de rendimento, certidão negativa de débitos, atestado de matrícula e declaração de bens do estudante.

 

Os universitários que já eram beneficiados com o transporte em 2019 devem apresentar além destes documentos, o comprovante de cumprimento das horas sociais. Neste edital são apresentadas regras de seleção suplementar atendendo os objetivos da Lei Municipal 1.506/2019 e 1.562/2020.

 

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, localizada na avenida XV de novembro, nº 1795, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 04 e 05 de março. O edital completo pode ser conferido no link: www.candoi.pr.gov.br/editais.php.

 

 

 

 

SICREDI 02