Candói

Candói - Segundo encontro de produtores de leite reúne mais de 200 produtores

Candói - Segundo encontro de produtores de leite reúne mais de 200 produtores

Mais de 200 produtores participaram na manhã da última sexta dia 23, no Centro Cultural Doridin Antunes, do 2° Encontro Municipal de Produtores de Leite.

 

O encontro contou com a presença do vice-prefeito Christian Picolo, dos vereadores Valter da Luz- presidente da Câmara, Sérgio Vargas, Celso Turok e Mauri Bellé, dos secretários Valdemir Gonçalves (Finanças), Daniel da Silva (Governo), Gilvan Czarnieski (Indústria e Comércio), Paulo Tomazella- chefe do escritório regional da Emater, Edson Luiz Pereira da Silva - gerente comercial da Coacan, Hilário Bolardini- gerente da Cresol em Candói, Leonardo Rubin - representante da Nutrifarma e dos produtores de leite do município.

 

O evento foi uma parceria entre a Prefeitura de Candói, Emater (Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural), Coacan (Cooperativa Agropecuária de Candói) e a Cresol.

 

Vários assuntos foram discutidos, entre eles, linhas de crédito na atividade pecuária, planejamento e produção de forragens-estratégia para atingir o máximo potencial da renda da propriedade leiteira e uma palestra sobre criação de bezerras.

 

 

 

 

SICREDI 02