Candói

Candói - Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos alerta sobre compra e venda de lotes irregulares

Candói - Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos alerta sobre compra e venda de lotes irregulares

A Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos, alerta a população do munícipio de Candói, sobre a compra e venda de lotes irregulares. Antes de adquirir qualquer terreno em áreas urbanas, construir um imóvel ou calçadas, ampliar edificações, o interessado deve procurar a equipe técnica da Secretaria.

 

Em casos de construções irregulares, o responsável será notificado pela prefeitura e terá um prazo de 10 dias para se regularizar. Caso não seja cumprido, o local poderá ser interditado.

 

Já na compra e venda de loteamentos irregulares, também será realizada a notificação, que será encaminhada ao Ministério Público para as providências cabíveis.

 

Mais informações na Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos, localizada na avenida XV de Novembro, nº 2413 (ao lado do ginásio de esportes), pelo telefone (42) 3638-1774 ou no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

 

 

SICREDI 02