Candói

Candói - Roubo é registrado em propriedade na localidade de Corvo Branco II

Candói - Roubo é registrado em propriedade na localidade de Corvo Branco II

Às 16h30min, policiais militares deslocaram até a Localidade de Corvo Branco II, Área Rural de Candói, onde segundo denúncia de uma mulher, alguns homens estavam na propriedade de seu pai lhe ameaçando de morte e que supostamente estavam armados e podiam ser foragidos da justiça.

 

Durante o deslocamento foi recebida nova ligação, sendo informado que os suspeitos se evadiram do local em um carro prata, momento que logo a frente, na Estrada Rural Linha Três Palmeiras, próximo da entrada da propriedade da vítima, a equipe visualizou um carro com a característica repassada, o qual estava vindo de encontro com a viatura.

 

Foi realizada a abordagem ao veículo e seus ocupantes, sendo que na busca pessoal e no interior do veículo, nenhuma arma ou objeto ilícito foi localizado.

 

Os abordados foram identificados como três homens (23, 35 e 39). A equipe deslocou até o endereço do fato, sendo que em contato com a vítima, o mesmo relatou que os abordados chegaram em sua casa, que através de ameaças e menção em estarem armados, lhe fizeram entregar todo o dinheiro que tinha, senão iriam matar ele e sua filha.

 

Nas buscas ao veículo foi visualizado que tinha um "maço" de dinheiro no porta luvas, sendo constatado se tratar da quantia mencionada pela vítima.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhadas as partes envolvidas até a 14ª SDP, em Guarapuava.

 

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02