Candói

Candói - Reunião com o Comitê Gestor Municipal é realizada

Candói - Reunião com o Comitê Gestor Municipal é realizada

O Comitê Gestor Municipal de Candói, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou na manhã desta terça-feira (17), uma reunião para definir ações em apoio para o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas do município.

 

O evento contou com a presença dos secretários Gilvan Czarniesk (Indústria e Comércio), Luciano Henrard (Planejamento, Urbanismo e Projetos), Genilson Ferreira da Silva, presidente Associação Comercial e Industrial de Candói (ACIERCAN), Edemar Portes Júnior, gerente do Sicred de Candói, Josenilda da Cruz, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Angélica Weirich , gestora do Sebrae, Ivanete Muller, consultora do Sebrae e do Almir Fernandes, representante da sala do empreendedor de Candói.

 

Na ocasião foram discutidos vários assuntos, entre eles, o desenvolvimento de Candói que participa do programa Cidade Empreendedora, que tem como objetivo trabalhar para que haja mais apoio as MPEs (Micro e Pequenas Empresas).

 

O comitê já está com ações de fortalecimento previstas para outubro e novembro, onde, serão realizados palestras e capacitação aos empresários de Candói.

 

 

 

 

 

SICREDI 02