Candói

Candói - Rainha e princesas da Festa Nacional do Charque 2019 são escolhidas

Candói - Rainha e princesas da Festa Nacional do Charque 2019 são escolhidas

Nove candidatas disputavam as vagas, mas apenas três foram escolhidas e vão divulgar o evento que ocorre em agosto.

 

Em uma disputa acirrada, foi escolhida na noite deste sábado dia 18, a Rainha e I e II Princesa da Festa Nacional do Charque 2019. Das nove candidatas, cinco foram finalistas, mas apenas três conquistaram o pódio. Letícia Jasdiskoski Simeoni como Rainha, Primeira Princesa Thiesly Kuchar Rocha e Segunda Princesa Sabrina Araújo Santos.

 

Este ano, além de beleza, simpatia e elegância, as candidatas se apresentaram para o público, que compareceu em peso no Centro Cultural Ucraniano. Em cada apresentação a torcida por cada uma delas vibrava.

 

A Rainha Letícia Jasdiskoski Simeoni, agradeceu aos familiares, amigos e todos que apoiaram. “Estou muito feliz em poder estar representando o meu município, o qual me criei e amo muito. Está sendo maravilhoso poder representar a beleza da mulher candoiana com foco, determinação, simplicidade e principalmente humildade. Ser escolhida Rainha não é apenas usar uma faixa bonita e sim assumir a responsabilidade de representar a cultura e costumes da Festa Nacional do Charque, tendo como função disseminar o valor cultural, social e histórico do município. Darei o máximo de mim para fazer com que todos sejam muito bem acolhidos”, disse.

 

Para a Primeira Princesa, Thiesly Kuchar Rocha, é uma satisfação representar o município. “Sou filha de candoianos e sei a importância que é levar o nome da nossa cidade para outros lugares. Agradeço a cada abraço, cada palavra de incentivo que me motivou para essa disputa. Obrigada a todos de coração”, ressaltou.

 

A Segunda Princesa, Sabrina Araújo Santos, também falou sobre essa conquista. “Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade única de ser escolhida a 2° Princesa da Festa Nacional do Charque. Estou muito feliz em poder representar nosso município, agradeço aos meus familiares e amigos estavam torcendo por mim”.

 

As três vão divulgar a Festa Nacional do Charque, uma tradição em Candói. Realizada em agosto, o evento reúne pessoas de todas as regiões do Paraná. Este ano, a dupla Fernando e Sorocaba, Bruna Viola, Paquito e Joia, os Serranos e os Monarcas estão entre as atrações.

 

 

 

 

 

SICREDI 02