Candói

Candói - Professores participam de fórum sobre educação empreendedora

Candói - Professores participam de fórum sobre educação empreendedora

Professores e equipes pedagógicas das escolas municipais do campo São Pedro e Heraclides Mendes de Araújo, participaram na última sexta dia 02, do Fórum sobre Educação Empreendedora promovido pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Educação do município de Candói.

 

O encontro foi realizado na Escola Municipal do Campo Heraclides Mendes de Araújo, na comunidade da Lagoa Seca e contou com a participação de professores e equipes pedagógicas. Na ocasião, a consultora do Sebrae, Marilia Lodi Cucolotto, ressaltou a importância do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), nas instituições de ensino.

 

PROGRAMA:

 

O programa de Educação Empreendedora do Sebrae incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento e novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. A iniciativa tem como objetivo fomentar a educação e a cultura empreendedora entre os alunos das séries iniciais do ensino fundamental.

 

Os projetos são desenvolvidos pelos professores nas salas de aula dos primeiros aos quintos anos nas escolas municipais.

 

 

 

 

SICREDI 02