Candói

Candói - Prefeitura lança Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva

Candói - Prefeitura lança Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva

Objetivo do programa é tirar crianças e adolescentes das ruas e ao mesmo tempo descobrir grandes talentos do futsal, voleibol e futebol de campo.

 

A prefeitura de Candói lançou o edital para o Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva. As inscrições começam nesta segunda dia 08, na Secretaria de Esporte e Lazer, em Candói.

 

São duas especificações, sendo elas, Escola Furacão - Convênio Clube Athlético Paranaense e a Prefeitura Municipal de Candói, na modalidade futebol de campo e o Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva, que inclui as modalidades de futsal e voleibol.

 

Antes mesmo de descobrir grandes talentos, o programa visa retirar crianças e adolescentes das ruas e ocupar o tempo de crianças e adolescentes no contra turno da Escola contribuindo com a formação social por meio de práticas esportivas.

 

Os públicos – alvos são meninos e meninas com faixa etária de sete a 17 anos completos até a data de inscrição, de ambos os sexos e que residem no município de Candói. Ao todo serão disponibilizadas 680 vagas, distribuídas por modalidades sendo até 400 vagas para futsal, 200 vagas para futebol de campo e 80 vagas para voleibol.

 

As inscrições e horários são gratuitos e que tem prioridade das vagas são crianças e adolescentes de baixa renda.

 

Maiores informações no edital, que você confere no site: www.candoi.pr.gov.br.

 

 

 

 

SICREDI 02