Candói

Candói - Prefeitura e Apae firmam parceria para 2019

Candói - Prefeitura e Apae firmam parceria para 2019

A Prefeitura Municipal de Candói firmou mais uma vez parceria com Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, com o intuito de ajudar a manter as custos e despesas da instituição. Para 2019, serão repassados R$75.000,00 destinados a auxiliar nos gastos mensais como água, luz, gêneros alimentícios e afins.

 

De acordo com a diretora da Escola Renascer, Nilce Apª dos Santos, é de suma importância a contribuição vinda pelo poder executivo. “Como a instituição vive de doações e eventos beneficentes numa cidade pequena e temos poucos sócios fixos, precisamos de toda ajuda possível. Vivemos controlando despesas e essa parceria com a prefeitura só vem a somar, possibilitando assim que possamos realizar nosso trabalho”, explica.

 

Anualmente a gestão atual repassa recursos para auxiliar na manutenção e gastos dos serviços prestados a crianças, adolescentes, jovens em adultos com necessidades especiais. Além disso, são cedidas pelo município, duas professoras, motoristas, transporte escolar e uma fisioterapeuta com 8 horas por semana.

 

 

 

SICREDI 02