Candói

Candói - Prefeitura disponibiliza aproximadamente meio milhão de reais para Transporte Universitário

Candói - Prefeitura disponibiliza aproximadamente meio milhão de reais para Transporte Universitário

Na tarde do dia 14, o prefeito Gelson Costa se reuniu com a diretoria da Associação dos Universitários de Candói - AUC para tratarem sobre o transporte universitário de 2018.

 

Foram disponibilizados aproximadamente meio milhão de reais da prefeitura para o próximo ano, que servirá de auxílio para o Transporte Universitário.

 

Serão contratados cinco ônibus e duas vans para atender as necessidades de aproximadamente 350 estudantes universitários e cursistas.

 

 

“Esta é uma medida que usamos para incentivar ainda mais o estudo de nível superior. Poucos municípios da região, conseguem arcar com a despesa de transporte, como Candói”, afirma o prefeito municipal.

 

“Este apoio é importante, pois significa que o município está nos ajudando a realizarmos profissionalmente e sem contar que está investindo em um transporte de qualidade para os acadêmicos. O que nos ajuda em muito, pois acaba se tornando cansativo trabalhar durante o dia e estudar a noite. Esta parceria traz benefícios que nem todos os municípios proporcionam aos seus acadêmicos”, declara a presidente da AUC, Keila Dias.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

SICREDI 02