Candói

Candói - Prefeitura disponibiliza transporte para a XVII Festa Nacional do Charque

Candói - Prefeitura disponibiliza transporte para a XVII Festa Nacional do Charque

Confira os roteiros e os horários:

 

Quinta-feira (22):

19h: Saída de frente ao Ginásio Municipal de Esporte Vereador João Luiz Corrêa para o Centro de Eventos Antônio Loures Alves.

 

Sexta-feira (23):

19h, 20h e 21h: Também de frente ao Ginásio Municipal de Esporte Vereador João Luiz Corrêa para o Centro de Eventos Antônio Loures Alves.

 

Sábado (24):

19h, 20h e 21h: De frente ao Ginásio Municipal de Esporte Vereador João Luiz Corrêa para o Centro de Eventos Antônio Loures Alves.

 

Domingo (25):

14h, 15h e 16h: De frente ao Ginásio Municipal de Esporte Vereador João Luiz Corrêa para o Centro de Eventos Antônio Loures Alves.

 

Segunda-feira (26):

20h30: Saída da comunidade da Cachoeira (em frente à Escola do Campo Francisco Solano Bueno), passando pela comunidade da Paz (em frente ao ginásio), até o Centro de Eventos Antônio Loures Alves.

 

20h30: Saída da comunidade da Bebinha, passando pela comunidade da Lagoa Seca (em frente ao ginásio), até o Centro de Eventos Antônio Loures Alves.

 

20h30: Saída do Rio Novo, passando pelo São Pedro (em frente ao Posto de Saúde), até o Centro de Eventos Antônio Loures Alves.

 

20h30: Saída de Candói, em frente ao Ginásio Municipal de Esporte Vereador João Luiz Corrêa para o Centro de Eventos Antônio Loures Alves.

 

 

 

 

SICREDI 02