Candói - PM prende dois indivíduos e apreende armas e munições após denúncias
Nesta terça dia 12, às 09h40min na localidade Bebinha, a equipe da PM recebeu uma solicitação do Conselho Tutelar, relatando que receberam uma denúncia de que em um Sítio na localidade da Bebinha teria uma criança de 09 anos que estaria com o rosto queimado e que também teriam diversas armas no local.
Diante da denuncia a equipe deslocou até o referido local onde foi localizado inicialmente a criança, sendo constatada a lesão no mesmo, as quais ele relatou que foram em virtude de um fato ocorrido há alguns dias atrás.
Após isso o pai de 55 anos, foi localizado, o qual relatou que a queimadura ocorreu domingo e que a vítima se queimou sozinho no momento em que estava ateando fogo em pulgas.
Indagado o pai a respeito das armas de fogo, o mesmo informou que na residência possuía uma pistola cal. 22 e uma carabina do mesmo calibre, as quais foram localizadas no interior da residência, além de diversas munições do calibres .22, .36 , .32 e .16.
Questionado a ele se não possuía mais armas em virtude de tantas munições, ele relatou que tinha mais uma espingarda cal .16, mas estava com seu patrão de 68 anos, o qual levou a referida arma para reforma.
Deslocado até a residência do patrão, onde foi indagado a respeito de tal arma, momento em que confirmou o fato e realizou a entrega voluntária da espingarda que estava em sua posse.
Diante de tais fatos o Conselho Tutelar encaminhou a criança para atendimento médico e a equipe policial encaminhou os presos até Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para os demais procedimentos.