Candói

Candói - Obra do Cemei Professor Andrei Mugnol Ribeiro está concluída

Candói - Obra do Cemei Professor Andrei Mugnol Ribeiro está concluída

Pré-matrículas já estão sendo realizadas e o local vai atender crianças de zero a três anos do distrito da Lagoa Seca.

 

A obra do Cemei Professor Andrei Mugnol Ribeiro, localizada no distrito da Lagoa Seca, já está concluída. O local vai atender crianças na faixa etária de zero a três anos e tem capacidade para 86 alunos.

 

Na mesma área, já é realizada atividades com crianças de quatro e cinco anos nos períodos matutino e vespertino. A construção do novo espaço no Cemei terá salas de atividades, solário, fraldário, lactário, refeitório, biblioteca, sala multiuso, almoxarifado, sala dos professores, secretaria, diretoria, banheiros, vestiário, escovários com espelhos, sala de repouso e nos maternais, balcões para trocador com lavatório e bancada na pia, entre outros.

 

Foram investidos R$ 582 mil, recursos próprios do município. Para aumentar a segurança de professores e alunos, um muro será construído, além da instalação de gradil e portões. Nestas obras complementares serão investidos cerca de R$ 84 mil, também com recursos próprios.

 

Em maio, a prefeitura de Candói abriu um processo licitatório para aquisição de parques infantis e o Cemei Professor Andrei Mugnol Ribeiro será contemplado.