Candói

Candói - Novo supermercado abre 50 novas vagas de emprego

Candói - Novo supermercado abre 50 novas vagas de emprego

A Rede Parteka de Supermercados vai abrir a primeira filial no município de Candói. O estabelecimento deverá ser inaugurado no início do mês de dezembro.

 

Os proprietários da rede Marcos Parteka e Orlando Parteka, visitaram o gabinete do prefeito Gelson Costa na tarde desta terça-feira (12). O encontro contou com a presença do secretário de Indústria e Comércio, Gilvan Czarnieski e o vereador Nilson José Rodrigues.

 

Marcos Parteka, falou sobre a grande expectativa da instalação no município. “Nós já pensamos em investir em outras cidades, mas há algum tempo já estávamos observando o potencial econômico de Candói. A princípio serão 50 novas vagas de emprego, mas a nossa intenção é que esse número aumente”, ressaltou.

 

O novo supermercado está sendo instalado na avenida Anízio Pedro da Luz, nº 308, - Centro (antigo Supermercado Carolina).

 

As vagas disponíveis são:

 

Repositor

Operadora de Caixa

Atendente

Auxiliar de Produção

Açougueiro

Zeladora

Repositor de hortifrúti

Repositor de frios

Fiscal de loja

Cozinheira

Auxiliar de Cozinha

Confeiteira

Auxiliar de confeitaria

Serviços Gerais

 

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, localizada na avenida Anísio Pedro da Luz, nº 189 – Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com o currículo e a Carteira de Trabalho.

 

 

 

SICREDI 02