Candói

Candói - Nova fábrica têxtil se instala no município

Candói - Nova fábrica têxtil se instala

Em meio à crise que atinge o Brasil, Candói se destaca no quesito desenvolvimento. A prova disso, é a instalação da empresa Cetro Operações Têxteis.

 

Atualmente, a fábrica especializada na confecção de vestuário feminino e masculino gera 17 empregos diretos e seis indiretos, a maior parte dos funcionários são do município.

 

O empresário candoiano e proprietário da empresa, Giovane Ivatiuk, visitou o gabinete do prefeito Gelson Costa na manhã desta segunda-feira (25) e ressaltou a importância de mais um novo estabelecimento no município. “A nossa expectativa é gerar mais 20 novos empregos até janeiro do ano que vem. Estamos buscando um novo local para ampliar a produção das peças e claro, melhorar as condições de trabalho dos nossos colaboradores”, disse.

 

Além da fábrica de jeans, dois novos empreendimentos estão chegando ao município, o que gera emprego na cidade, sendo, a primeira filial da Rede Parteka de Supermercados com 50 novas vagas de emprego e a instalação da Ampernet Telecom, que de início vai gerar quatro novos empregos diretos.

 

 

 

SICREDI 02