Candói - Mulher é vítima de sequestro e agressão e foge nua dos autores
Por volta das 22h desta terça-feira (18) a Policia Militar de Candói foi solicitada para deslocar até o bairro Santa Clara, onde uma mulher teria sido vítima de sequestro.
No local em contato com a mulher, esta passou a relatar que estava com alguns amigos em um circo e que por volta das 22h estava retornando para sua residência na companhia de uma amiga, que logo após deixá-la em sua casa, foi abordada em via pública por dois homens, ambos com os rostos cobertos com toca, que segundo a vítima, ambos estavam armados, sendo que um deles apontou uma arma de fogo em sua direção falando para ela não gritar.
Em seguida a levaram para um lugar deserto, onde em seguida chegou um veículo, o qual ela não soube informar o modelo, apenas a cor (branca/bege), sendo que os indivíduos a vendaram e colocaram dentro do veículo, a levando até uma mata.
Segundo a vítima, no local os meliantes cortaram seu cabelo, quebraram seu dente e causaram algumas lesões em seu dorso com uma arma branca (faca), e que segundo ela, um dos homens falou que a ação seria a mando de um homem.
Segundo a mulher, após algum tempo ela conseguiu se desvencilhar dos autores e fugiu nua conseguindo pedir ajuda.
A vítima foi conduzida por familiares até o hospital para ser medicada. A equipe da PM fez buscas no intuito de localizar os autores e o possível mandante, porém, sem êxito.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis.
Por - Campo Aberto