Candói - Motorista de carro envolvida em acidente de jovem Candoiana diz que dormiu ao volante
A motorista do Polo, com placas de Blumenau (SC), que invadiu a pista e bateu contra a moto em que estava Thaís Renata Aresneka, de 19 anos, e o namorado, alegou à Polícia Militar que dormiu ao volante por conta do cansaço do trabalho.
A mulher de 36 anos, segundo a PM, havia ingerido bebida alcoólica, porém, não o necessário para configurar o crime de embriaguez ao volante.
O exame do bafômetro feito pela polícia ainda no local do acidente apontou a ingestão de 0,26 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O mínimo para configurar a prisão em flagrante é de 0,34, de acordo com a lei.
Como ela sofreu fratura no braço, foi encaminhada ao hospital após ter prestado esclarecimentos as autoridades de trânsito.
A passageira da moto, Thaís Aresneka, que era natural de Candói era passageira da moto e morreu na tarde de domingo (18) no hospital em Blumenau (SC), cidade onde ocorreu o acidente no início da madrugada. Ela teve múltiplas fraturas.
O condutor da moto e namorado da jovem, Lucas Branco, 19 anos, continua internado e passa bem. (Com portal omunicipioblumenau.com.br).