Candói - Morte foi motivada por briga em bar, diz polícia
O assassinato de Luan Ricardo Damasio dos Santos, de 21 anos, em Candói, foi motivado por uma briga que teria se iniciado em um bar na localidade de Paz, segundo informações da Polícia Militar. O corpo de Luan foi encontrado em uma das regiões da localidade na manhã da última segunda dia 07.
De acordo com o relatório da PM sobre o caso, divulgado nesta terça dia 08, Luan teria se envolvido em uma briga no bar após chegar ao local para buscar sua esposa, de 19 anos. A briga teria se iniciado quando ele viu a mulher com pessoas não identificadas por ele. Duas dessas pessoas eram homens de 20 e 21 anos, autores do crime. Eles não tiveram os nomes divulgados.
Após a briga, os autores do crime e a vítima saíram do local. Foi quando Luan foi assassinado.
A equipe policial localizou um dos suspeitos (21) em sua residência. Ao ser indagado, ele relatou que participou da agressão contra a vítima, mas que quem cometeu o crime foi o segundo envolvido, de 20 anos. A polícia foi até a residência deste e realizou sua prisão.
Veja Também:
Os autores indicaram onde o corpo de Luan estava. Ele foi deixado próximo a residência da vítima, em um “carreiro”. Quando a polícia chegou ao local, populares já tinham encontrado Luan.
Foi feito o isolamento do local e acionados os órgãos competentes (IML, Polícia Civil e Criminalística). Os autores foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava. (Com TV CLN)