Candói - Morador da Comunidade de Fartura está desaparecido a mais de 20 dias
No município do Candói a família de Nelson Flores Reis, conhecido pelo apelido de Milico, continuam fazendo buscas e pedindo se alguém tiver alguma informação sobre o mesmo, o qual está desaparecido desde o dia 27 de maio na comunidade do Fartura.
Milico tem 40 anos, é trabalhador rural e morava sozinho. Segundo a família, ele andava sempre com uma bicicleta que foi encontrada na sua casa com marcas de facão.
Ele foi visto, segundo familiares, pela última vez, no dia 26 de maio à noite, quando saiu pra ir para casa dormir e desde então nunca mais apareceu. A polícia encontrou a casa trancada e ao abrir os familiares deram por falta de alguns objetos, porém, nenhum vestígio dele.
Familiares acreditam que tenha ocorrido um assalto na sua residência onde possivelmente foi levado a vítima. Ele estava com um valor de aproximadamente 5 mil reais guardado na sua casa, dinheiro recebido de trabalhos diários que ele vinha juntando a quase 1 ano.
Segundo informações, ele não saía de casa sem avisar alguém da família. Faz quase um mês do desaparecimento e estão pedindo que se alguém tiver alguma informação para que repasse à polícia via 190. (Com Rádio Chopinzinho).