Candói

Candói - Merenda escolar: Agricultores participam de reunião

Candói - Merenda escolar: Agricultores participam de reunião

A Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Merenda Escolar, realizou nesta quinta dia 12, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma reunião com os membros da Associação dos Agricultores Familiares, da comunidade Alto Rio da Laje que vão fornecer alimentos a Rede Municipal de Ensino.

 

Entre os produtos disponibilizados estão abóbora, alface, banana, batata-doce, beterraba, brócolis, cebolinha, cenoura, laranja, limão, mandioca, milho, repolho, tomate, bolo, pão integral, doces, cucas, entre outros.

 

Durante o encontro, o biólogo e auxiliar de saneamento da Vigilância Sanitária, Alessander Batista, orientou os produtores sobre os cuidados com o uso de agrotóxicos, a importância do Equipamento de Proteção Individual (EPI), higiene e manipulação de alimentos e rotulagem obrigatória. O valor repassado aos agricultores será pago através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.