Candói

Candói - Fausto Pneus também torna-se parceiro dos Agentes Ambientais

Candói - Fausto Pneus também torna-se parceiro dos Agentes Ambientais

A Cooperativa de Reciclagem dos Agentes Ambientais ganhou mais um aliado. A loja Fausto Pneus firmou parceria com a entidade para ceder material reciclável ao Agentes. Com mais esse apoio, a loja torna-se o 4º comercio local a beneficiar os Agentes Ambientais e destinar corretamente os resíduos.

 

Para o Ricardo Dallarosa, gerente da Fausto Pneus, a parceria colabora com o meio ambiente e incentiva a outras empresas a contribuírem. “É uma atitude que coopera com a limpeza do município, da destinação correta ao material reciclável, e ainda, contribui de uma maneira social, aumentando a renda dessas famílias que fazem um trabalho tão bonito e tão importante. Todos saímos ganhando. Esperamos que mais empresas locais tenham a mesma iniciativa”, acrescenta.

 

Para colaborar com os Agentes Ambientais, a Prefeitura Municipal também fornece a estrutura onde funciona a cooperativa, além do maquinário, como prensa, esteira e um caminhão de lixo. A reciclagem, além de contribuir com o meio ambiente, realiza um trabalho social atendendo algumas famílias, necessitando de novas parcerias para aumentar a renda de quem tira o sustento dos matérias recicláveis.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02