Candói - Fausto Pneus também torna-se parceiro dos Agentes Ambientais

A Cooperativa de Reciclagem dos Agentes Ambientais ganhou mais um aliado. A loja Fausto Pneus firmou parceria com a entidade para ceder material reciclável ao Agentes. Com mais esse apoio, a loja torna-se o 4º comercio local a beneficiar os Agentes Ambientais e destinar corretamente os resíduos.
Para o Ricardo Dallarosa, gerente da Fausto Pneus, a parceria colabora com o meio ambiente e incentiva a outras empresas a contribuírem. “É uma atitude que coopera com a limpeza do município, da destinação correta ao material reciclável, e ainda, contribui de uma maneira social, aumentando a renda dessas famílias que fazem um trabalho tão bonito e tão importante. Todos saímos ganhando. Esperamos que mais empresas locais tenham a mesma iniciativa”, acrescenta.
Para colaborar com os Agentes Ambientais, a Prefeitura Municipal também fornece a estrutura onde funciona a cooperativa, além do maquinário, como prensa, esteira e um caminhão de lixo. A reciclagem, além de contribuir com o meio ambiente, realiza um trabalho social atendendo algumas famílias, necessitando de novas parcerias para aumentar a renda de quem tira o sustento dos matérias recicláveis.
Por Assessoria
Veja Também:


-PortalCantu-04-04-2026_large.png)

-PortalCantu-22-03-2026_large.png)


_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)

_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)



_large.jpg)