Candói

Candói - Extensão de Base do Sindicato Rural foi reinaugurada

Candói - Extensão de Base do Sindicato Rural foi reinaugurada

A Extensão de Base Candói do Sindicato Rural de Guarapuava, foi reinaugurada nesta quinta dia 19. A cerimônia contou com a presença de autoridades políticas, supervisores, diretores, associados, produtores rurais e parceiros da entidade.

 

O novo espaço muito mais amplo foi cedido pela prefeitura de Candói. Antes, a extensão de base estava localizada na avenida XV de Novembro.

 

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, a reinauguração do espaço é muito importante para o município. “A extensão de base de Candói representa a Federação da Agricultura do Estado do Paraná, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), entre outras entidades através de cursos, capacitação e informação para os produtores rurais. Quero agradecer o prefeito Gelson Costa, secretários e vereadores, que após uma reunião no ano passado cedeu esse espaço para nós”, disse.

 

A extensão de base agora está localizada na avenida Padre Ponciano Mendes Araújo, nº 198, bairro Votorões (antigo Clube do Idoso).

 

 

 

SICREDI 02