Candói

Candói - Escolas municipais adotam regime especial de aulas não presenciais

Candói - Escolas municipais adotam regime especial de aulas não presenciais

Os conselhos escolares das Escolas Municipais do Campo São Pedro, Miguel Martim (Rio Novo), Francisco Solano Bueno (Cachoeira), Emílio Francisco Silva (Paz), Heraclides Mendes de Araújo (Lagoa Seca), Ormi França Araújo (Sede) e dos cemeis Pequeno Príncipe (Sede), Maria Irene Araújo Alves (Sede) e Professor Andrei Mugnol Ribeiro (Lagoa Seca) se reuniram entre os dias 28, 29 e 30 de abril para discutir sobre o regime especial de aulas não presenciais dos alunos, em virtude da suspensão das atividades por conta do novo coronavírus (COVID-19).

 

Conforme o cronograma já estabelecido pelas direções das escolas, apostilas com atividades serão encaminhadas aos alunos a cada 15 dias. A elaboração da primeira apostila será realizada nos dias 4, 5 e 6 de maio em todas as instituições da Rede Municipal de Ensino.

 

A retirada desses materiais nas escolas será nos dias 7 e 8 de maio (quinta e sexta-feira). A Secretaria de Educação ainda informa que as apostilas serão entregues apenas aos pais ou responsáveis dos alunos e que para a segurança de todos será obrigatório o uso de máscaras nos locais.

 

 

 

SICREDI 02