Candói

Candói - Dois homens são presos pela PM por manter relações sexuais com menina de 12 anos

Candói - Dois homens são presos pela PM por manter relações sexuais com menina de 12 anos

Na noite desta segunda dia 06, a equipe da Policia Militar foi acionada via celular da viatura pelas conselheiras tutelares para que deslocasse no bairro Pioneiros, em Candói, devido à uma suspeita de estupro de vulnerável.

 

No local, as conselheiras relataram que o pai de uma adolescente de 12 anos, pegou mensagens no celular, via aplicativo Whatsapp, de sua filha com um homem de 21 anos, marcando um encontro no Parque do Lago, em Candói.

 

Em conversa com a equipe, a adolescente confessou que teve relações sexuais com ele; também relatou que pegou dinheiro escondido do genitor para dar ao homem, fato confirmado pelo pai.

 

Diante dos fatos, a equipe realizou busca nas proximidades do Parque do Lago, logrando êxito em localizar o mesmo, ao qual foi dada a voz de abordagem, realizada a busca pessoal e encaminhado ao DPM Candói.

 

No interior da viatura, o autor relatou à equipe que conheceu a adolescente por meio de seu amigo de 20 anos, e que o mesmo também teria tido relações sexuais com ela.

 

Disse também que quem teria gasto o dinheiro foi seu amigo, o qual também foi localizado pela equipe.


Diante dos fatos, foi entrado em contato com 14ª SDP, com a escrivã de plantão, que orientou a equipe para conduzir os envolvidos para serem ouvidos, visto que não houve conjunção carnal nessa data.

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02