Candói - Curso gratuito é oferecido aos MEIs

A Sala do Empreendedor convidada a comunidade de Candói a participarem da formação que acontece na próxima semana. Será realizada no dia 25 de março as 19h e tem como tema Oficina de Compras Públicas e será ministrada por Marcelo Basso Donatti.
O tema abordado na palestra será legislação, doutrina, jurisprudência para licitações públicas voltadas aos pequenos negócios.
Também será abordado os procedimentos de aquisição de alimentos e produtos agrícolas, regimes especiais de contratação, tratamento favorecido e diferenciado para pequenos negócios, conhecimento sobre formulação, adequação e avaliação de editais para chamadas públicas, compras diretas, compras institucionais e programas como o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e compras institucionais.
Veja Também:


-PortalCantu-04-04-2026_large.png)

-PortalCantu-22-03-2026_large.png)


_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)

_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)



_large.jpg)