Candói

Candói - Coronavírus: Prefeito prorroga decreto até 31 de agosto e reforça medidas restritivas

Candói - Coronavírus: Prefeito prorroga decreto até 31 de agosto e reforça medidas restritivas

A Prefeitura de Candói anunciou na terça dia 21, a prorrogação do Decreto Municipal nº 375/2020 de 06 de julho, que dispõe sobre medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio do novo coronavírus (COVID-19).

 

As recomendações ao setor privado e a população permanecem, já que houve um aumento no número de casos no Estado e também no município. O novo decreto de nº 377 de 21 julho de 2020 está em vigor a partir de hoje.

 

Ficou definido que os trabalhos e atendimentos ao público com relação aos servidores municipais está suspenso, permanecendo apenas os trabalhos essenciais como:

 

-Segurança;
-Conselho Tutelar;
-Recolhimento de lixo;
-Departamento de tributação;
-Casa Lar;
-Posto de atendimento do Detran;
-Funerária;
-Equipe de Fiscalização Sanitária;
-Secretaria de Obras, Transporte e Serviços Públicos;

 

-Transporte coletivo está suspenso;

 

A Prefeitura recomenda que a população e o comércio sigam as orientações de prevenção da covid-19, emitidas pelo Governo Federal, Estadual e Municipal. A equipe de Fiscalização Municipal aplicará multas para cidadãos e estabelecimentos comerciais que descumprirem as determinações vigentes, podendo ocorrer o fechamento do estabelecimento e cassação do alvará.

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.