Candói

Candói - Com ginásio lotado, Copa Candói de Futsal Regional é iniciada

Candói - Com ginásio lotado, Copa Candói de Futsal Regional é iniciada

Foi realizada no último sábado dia 17, a abertura da Copa Candói de Futsal Regional. O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esporte Vereador João Luiz Correa, que foi reformado.


A cerimônia contou com a presença dos vereadores Valter da Luz – presidente da Câmara, Mauri Bellé e Osmar José Mis, dos secretários Daniel Silva (Governo), Valdemir Gonçalves da Cruz (Finanças), Luiz Rech de Oliveira (Esportes e Lazer), Sandra Kruk (Assistência Social), Valdecir Antônio da Silva (Administração) e a população.

 

Durante a cerimônia de abertura houve apresentação das equipes que irão participar do campeonato, que foi dividido nas categorias de base sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, feminino/masculino livre e veterano.

 

Os jogos de abertura ficaram por conta dos times Paz UFC X Anvisa Guarapuava e Loja Vargas Barsemlona X Auto Posto Reserva. Nesta terça-feira (20), a disputa será entre o Sub-17 e o Recreativo KS Lanches Bar, ambos de Candói.

 

O campeonato que tem previsão para se encerrar em novembro, tem participação dos times das cidades de Guarapuava, Virmond, Mangueirinha, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu, Saudade do Iguaçu, Cantagalo e Campina do Simão.

 

 

 

SICREDI 02