Candói

Candói - CMDR realiza 1ª reunião do novo conselho para o biênio 2019/2021

Candói - CMDR realiza 1ª reunião do novo conselho para o biênio 2019/2021

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), de Candói, realizou na tarde desta segunda dia 02, na Prefeitura Municipal, a 1ª reunião com os membros nomeados pelo decreto 255/2019, para o biênio 2019/2021.

 

O encontro contou com a presença do prefeito Gelson Costa, do secretário de agricultura Darcy Picolo e dos representantes do Legislativo Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, bancos, cooperativas de crédito e associações.

 

Na reunião foram discutidos vários assuntos, entre eles, a homologação dos beneficiários do Programa Municipal de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Aquicultura Familiar e sugestões para elaboração de cronograma junto à Secretaria de Obras, que irá atender os produtores interessados na construção ou limpeza dos buracos de silagem, no interior do município.

 

Ficou decidido na reunião que os requerimentos deverão ser apresentados até o dia 30 de novembro de cada ano. Na oportunidade, ressaltou-se a importância do conselho para o meio rural, pois contribui com a melhoria na qualidade de vida do produtor.

 

 

 

SICREDI 02