Candói

Candói - Município vai receber “Cinema Itinerante”

Candói - Município vai receber “Cinema Itinerante”

Entre os dias 18 e 20 de julho a Prefeitura em parceria com a Caixa Seguradora traz para o município o projeto “CINEMA PRA VOCÊ, SIM!”

 

O município de Candói foi selecionado dentre 35 cidades da região centro sul do Paraná, para participar de um projeto da Caixa Seguradora intitulado: “CINEMA É PRA VOCÊ, SIM 2018!” O projeto tem parceria com as prefeituras e leva o cinema, cultura, arte para a população das cidades selecionadas, porque se utiliza de duas carretas que se transformam em salas de cinema.

 

Em Candói a data da chegada do cinema itinerante está marcada para os dias 18/07/2018 à 20/07/2018.


As carretas possuem capacidade para 80 pessoas por sessão sendo realizadas 05 sessões por dia, em um período de 03 dias. Serão exibidos os filmes:

 

Carrosel; Meu Malvado Favorito 3; Sing – Quem canta seus males espanta; Vai que cola; e Mulher Maravilha 3D.


Haverá distribuição de pipoca e refrigerante gratuitos, as sessões iniciam as 08h da manhã e vão até às 19h da noite e o local será na Praça da Família em frente ao Parque do Lago.

 

Oportunidade de remuneração


A prefeitura está selecionando 03 pessoas para trabalhar nos dias da passagem do evento na cidade. A remuneração destas pessoas será de total responsabilidade da Caixa Seguradora que estará em campo cuidando de todos os assuntos do projeto.

 

Requisitos:


Ter acima de 18 anos para trabalhar como recepcionista e também ajudar na limpeza do cinema nos intervalos de um filme para o outro.
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador de Candói, ou entrar em contato pelo telefone (42) 3638-1813.

 

 

 

SICREDI 02