Candói

Candói - Mulher tenta defender sobrinho e é agredida e roubada

Candói - Mulher tenta defender sobrinho e é agredida e roubada

Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar de Candoi, no dia 11 de agosto, uma mulher teria informado que sua irmã, teria chegado em casa toda machucada.

Em contato com a vítima de 40 anos, ela relatou aos policiais que por volta da 00h30min, estava em um bar, no momento em que três homens tentaram agredir seu sobrinho, vindo ela a intervir na situação.

Logo que a vítima saiu do bar, foi abordada pelos três agressores que a obrigaram a entrar no carro. Os homens agrediram a vítima com socos na face, e até tentaram a asfixiar com o cinto de segurança, deixando marcas em seu pescoço, levando a vítima a desmaiar.

Os homens levaram a vítima até próximo a ponte do Iguaçu, trecho que liga Candói e Chopinzinho, quando entraram em uma estrada rural. Dentro do carro ainda, a mulher ouviu um dos homens falando: “vamos jogar ela da ponte” e terminar de matar, ou vai dar ruim para nós”. Os suspeitos saíram, deixando a mulher desacordada no local.

Ao acordar, percebeu que certa quantia de dinheiro que tinha em seu bolso havia sumido. A equipe policial deslocou até a residência de um dos suspeitos de 35 anos, onde foi localizado e feito abordagem, vindo ele a assumir toda a culpa. Diante dos fatos foi encaminhado até a Delegacia.

 

 

 

 

 

 

 

Por - Portal Candói

SICREDI 02